
Vitor Soares, o marido de Sónia Jesus - mais conhecido como o "Vitó" - não foi o único familiar de uma concorrente do 'Big Brother' que foi detido no ãmbitor de uma operação da GNR, que desmantelou uma rede de tráfico de droga no norte do País.
Entre os detido está também Amílcar Teixeira, o pai de Edmar Teixeira, concorrente da mesma edição do reality show. Os dois estão em prisão preventiva.
Vitor Soares e Amílcar conheceram-se durante as galas do programa da TVI. Dentro da casa, Sónia e Edmar eram inseparáveis, o que ligou ainda mais as suas famílias. No entanto, á cá fora a amizade terminou, com Edmar a acusar a antiga amiga de o incentivar a ser má pessoa.
Atualmente, o pai de Edmar explorava um café na zona de Mirandela. O antigo concorrente do reality show foi confrontado com a detenção do pai e reagiu mal. "Ele [Dioguinho] anda agora a dizer que o meu pai foi preso, mas eu não quero saber se ele foi preso ou não. O que eu quero saber é que não usem o meu nome para dizer ‘Pai do Edmar foi preso’. Eu lá quero saber. Vai-te f****! Deixa-me em paz. Vocês nem me pagam, se vocês pagassem, agora fazia entrevistas, mas não me pagam, vão-se f****", disse, num dos seus instastories. Durante a participação de Edmar no 'Big Brother' este falou da má relação que mantinha com o pai, especialmente por ele não aceitar a sua homossexualidade.
Cá fora, a chorar pelo seu "Vitó" está Sónia. A feirante está à espera do terceiro filho, desta vez um menino, fruto do seu amor com o detido.