
Edmar Teixeira resolveu esclarecer as razões para se ter afastado de Sónia Jesus, com quem havia feito uma amizade dentro da casa da Ericeira, enquanto concorrentes do 'Big Brother'.
Ao que parece a amizade dos dois concorrentes já pertence ao passado, conforme acabou por admitir o jovem que vive em Londres, Inglaterra. Num vídeo no canal de Youtube do amigo Aaron, Edmar fez revelações bombásticas relativamente à vendedora ambulante de Vila Nova de Gaia.
"Adoro a Sónia, ela é a minha melhor amiga em Portugal. Mas ela estava cansada de lá estar, ela queria ir embora, queria estar com as suas filhas e, talvez por essa razão, ela foi miserável e, como estava tão aborrecida, ela queria discutir com toda a gente", relembra o antigo concorrente do reality show da TVI.
"Ela causava muito drama, drama desnecessário, ela atacava a Joana todo o tempo e eu sentia tanta pena dela, porque eu realmente gosto dela", avançou o jovem.
Edmar parece não ter dúvidas quanto ao futuro da amizade com Sónia: "O Big Brother provavelmente quebrou-nos, sinto que a nossa relação começou e acabou no Big Brother. E a coisa é que ela também me incentivava a ser mau, a ser desagradável e a causar drama. Quando eu disse à Jéssica [Fernandes] to ‘shut the fu*k up’, a Sónia estava a rir-se histericamente", recordou neste vídeo.
Com mágoa, diz: "A Sónia chamou-me ingrato, ela disse que me ajudou em tudo o que podia…", ao mesmo tempo que afiança: "A Jéssica tem mais a ver comigo, adoro a Sónia mas ela é uma mulher de família e eu não sou. É um pouco estranho eu estar com ela, com o marido e as filhas dela a toda hora e eu queria sair daquela situação, porque sou mais livre e gosto de fazer o que quero", remata.