
"Eu não falo com o José Castelo Branco há 30 anos" disse Lili Caneças sobre aquele que já foi seu amigo e que agora está a ser acusado de violência doméstica por parte da mulher, a joalheira norte-americana, Betty Grafstein, respondendo a uma pergunta do repórter do programa ‘TVI Extra’, sobre manter silêncio quanto à polémica que rodeia o amigo.
A socialite viu-se, contudo, obrigada a justificar a sua presença no batizado da neta de Castelo Branco, no passdo mês de abril: "Só fui ao batizado da Constança porque, de facto, eu tive há 30 anos uma ligação com ele de profunda amizade", explicou Lili.
As palavras da socialite de Cascais acabaram por ser comentadas ontem à noite, quinta-feira, 12, no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV. José Gouveia, um dos comentadores do formato, revelou que falou com Castelo Branco relativamente às declarações de Lili.
"Eu falei com o Zé [Castelo Branco] à tarde sobre isso e ele, naquela forma de dizer: ‘Mas ela está maluca? Agora não fala comigo há 30 anos, está doida?’. ‘Então ela esteve em minha casa e teve aqui e ali, foi à festa aqui e ali, está sempre connosco’", relatou o comentador.