'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Liliana Aguiar assume finalmente de onde lhe vem o dinheiro

A viver no Dubai, a ex relações-públicas tem sido questionada sobre como se mantém se não tem qualquer atividade laboral. Recuou-se sempre a dar satisfações… até agora.
31 de outubro de 2023 às 08:45
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
pub
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
pub
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar

"O meu dia a dia passa por ir ao ginásio, dar um mergulho na piscina… Porque aqui no Dubai o que sinto é que tenho muito melhor qualidade de vida, tenho mais tempo para estar com os meus filhos porque eles entram na escola mais tempo", começou por dizer Liliana Aguiar num direto no Instagram prosseguindo: "Há pessoas que vêm perguntar-me ‘tu não trabalhas, mulher?’ […] Têm toda a legitimidade para me fazer questões, não têm é legitimidade para insultar. Não tenho que vos dizer como é que eu ganho dinheiro. Posso ganhar dinheiro sem estar oito horas num escritório", atirou aos críticos que a acusam de levar uma vidade luxo sem tabalhar.

Só que agora, a ex-concorrente do 'Big Brother', da TVI, vem finalmente revelar pormenores sobre a sua vida profissional no Dubai, país que escolheu para viver com o marido, Francisco Nunes, e os filhos mais novos. Numa ligação em direto para o programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, a ex-modelo e respondeu a várias curiosidades dos comentadores. Uma dessas curiosidades tem a ver como ganha o seu dinheiro.

"Eu acho que foi Deus que me deu esta benção para eu, realmente, mudar de país, acho que foi um ciclo que eu tinha que abrir, eu tinha que me reinventar novamente (…). Eu quis começar do zero, felizmente já estou a trabalhar, estou a adorar", começou por revelar Liliana Aguiar.

Hugo Mendes, produtor e comentador do referido programa televisivo, quis saber qual é a "profissão em concreto" que a ex relações-públicas tem no Dubai: "Comecei logo a trabalhar como manequim passados dois meses (…), também trabalho como influencer, que me pagam bem melhor que em Portugal (…), e depois estou a trabalhar para uma empresa multinacional americana", afiançou Liliana Aguiar. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável