
"Passo a passo já lá vão quase cinco anos de casados e seis anos juntos! Era impossível aos olhos de muitos, tarefa difícil aos olhos de outros, desafiante aos nossos olhos, mas o amor venceu! O impossível continuará a desafiar-nos, a tarefa difícil o nosso combustível e o desafio o nosso guia. Somos um! E agora mais que nunca, agarrados a viver as dores e as vitórias de ambos! Vamos conseguir", escreveu Francisco Nunes, marido de Liliana Aguiar, há sete semanas na sua conta de Instagram.
Mas antes de voltar a viver esta paz e tranquilidade, recorde-se que o casal, antes de mudar de vida e trocar Portugal pelo Dubai, viveu uma grave crise com ofensas e acusações mútuas, entre as quais a de violência doméstica. Contudo, parece que o amor venceu e a influencer digital e o coach continuam juntos e felizes.
Agora, Liliana Aguiar vem revelar o segredo para que ela e o marido voltassem a apostar na relação. E esse segredo é Eduardo Torgal que ficou conhecido quando integrou o painel de especialistas das primeiras edições do programa da SIC, 'Casados à Primeira Vista'. "Consegui recuperar a minha relação com terapia (…). Faço terapia de casal com o doutor Eduardo Torgal (…) foi e tem sido um grande apoio. Foi uma viagem interior de muitos traumas (…) A minha relação continua num momento de aprendizagem, eu não estou totalmente 200% ótima porque não vou estar, uma relação nunca está. Tens que ir aprendendo (…). Acima de tudo não desistam, o amor é bonito… só que às vezes é doloroso. Mas é bonito", avançou a antiga concorrente do 'Big Brother' ao entrar em direto no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras.
Sobre a crise que viveu no casamento acrescentou ainda: "Falou-se tanta coisa, umas verdades outras mentiras, mas faz parte, eu não culpo ninguém. Se calhar, a maior culpada acabei por ser eu e o meu marido porque, às vezes, nas separações, há uma mágoa muito grande e as coisas são levadas aos limites por imaturidade, ira. (…) Foi uma relação que teve que terminar, foi um ciclo que terminou, tinha muito toxicidade e esta mudança para o Dubai – que não foi uma fuga – foi Deus que colocou na nossa vida".