
Ljubomir Stanisic esteve na 'Casa Feliz' da SIC e não perdeu a oportunidade de mandar "um mimo" a Cristina Ferreira, supostamente a principal responsável por ter batido com a porta da TVI, depois de se ter reunido com a diretora de Entretenimento e Ficção do canal. O polémico chef, que tinha semanas antes de Cristina entrar renovado contrato, preferiu bater com a porta e mudar-se para a SIC, onde desde a primeira hora elogiou Francisco Pedro Balsemão e Daniel Oliveira. Esta quarta-feira, dia em que foi emitido mais um 'Programa da Cristina', o chef apareceu finalmente em direto no programa matinal de João Baião e Diana Chaves, onde esteve praticamente um hora a falar da vida e dos negócios. "Vamos acabar? Mas falta uma coisa! Não há uma chamada telefónica? Nem que seja do nosso "primeiro" a comunicar que, nem que seja, parabéns por teres entrado na SIC e vamos baixar o IVA. Nós merecemos o abaixamento do IVA. Estou aqui sentado há uma hora à espera desse telefonema", lamentou o chef, mandando assim uma "farpa" a Cristina Ferreira, que tem recebido telefonemas de políticos e recebido em estúdio governantes. Desde o início da pandemia que Stanisic pede apoio do estado para os empresários da restauração, uma das áreas mais afetadas com o confinamento que houve e com as regras impostas pela DGS para controlar o avanço do vírus.
O polémico chef, que tinha semanas antes de Cristina entrar renovado contrato, preferiu bater com a porta e mudar-se para a SIC, onde desde a primeira hora elogiou Francisco Pedro Balsemão e Daniel Oliveira.
Esta quarta-feira, dia em que foi emitido mais um 'Programa da Cristina', o chef apareceu finalmente em direto no programa matinal de João Baião e Diana Chaves, onde esteve praticamente um hora a falar da vida e dos negócios.
"Vamos acabar? Mas falta uma coisa! Não há uma chamada telefónica? Nem que seja do nosso "primeiro" a comunicar que, nem que seja, parabéns por teres entrado na SIC e vamos baixar o IVA. Nós merecemos o abaixamento do IVA. Estou aqui sentado há uma hora à espera desse telefonema", lamentou o chef, mandando assim uma "farpa" a Cristina Ferreira, que tem recebido telefonemas de políticos e recebido em estúdio governantes.