
Com o final das gravações de 'Flor Sem Tempo', Bruna Quintas, de 25 anos de idade, já só pensa na viagem que vai fazer. "Sei que vou para fora, mas as minhas amigas não me dizem para onde é", atira a atriz numa entrevista à 'TV Guia', esclarecendo que a filha, Matilde (2), "vai ficar com o pai", o ator Guilherme Moura (25): "Para já, vou andar por cá a aproveitar as nossas praias."
E estar longe da bebé não vai ser dramático para Bruna Quintas, que aprendeu recentemente a lidar com a distância da filha. "Separo-me dela todos os dias para ir trabalhar. A Matilde foi algumas vezes comigo ao estúdio e adorou, mas não pode ir sempre", defende a atriz: "Hoje, não temos de passar 24 horas com os filhos. Isso é uma coisa de outro tempo. É bom termos tempo para nós, como mulheres, como casal. Não posso ser só mamã…"
Ser mãe tem dado muitas dores de cabeça a Bruna Quintas. "Ai, pareço a central das viroses", lamenta à mesma revista, acrescentando: "Apanhei uma, que me impediu de gravar uma semana, em que quase fiquei cega de um olho. Já passei por tudo…" A viver a maternidade pela primeira vez, a atriz deseja que Matilde cresça devagar. "Sinto que qualquer dia já tenho uma adolescente em casa a pedir-me para sair à noite. Passa tudo depressa. O tempo desaparece. Não consigo agarrá-lo. Mas já percebi que é assim e não há nada que possa fazer para o travar."
O final de Mimi, a sua personagem em 'Flor Sem Tempo', não foi gravado por Bruna, mas por uma dupla. "A cena mais importante é debaixo de água e eu e a produção tivemos medo de que eu engolisse um pirolito e acabava-se a coisa. Além disso, não sou grande nadadora", assume à 'TV Guia'.