
Durante um jantar, o casal começou a discutir e Tiago acabou por levantar o tom de voz e Dina levantou-se dizendo que não tolerava tal comportamento. No quarto, continuaram a debater argumentos, mas não conseguiram resolver as incompatibilidades.
O empresário de Sesimbra acabou por sair e "ir espairecer" para o bar do hotel. "Acabei por beber uns copos, conhecer algumas pessoas [em particular a russa Anna Cherepanova, com quem se acabou por envolver] tivemos a conversar e acabei até por falar dos problemas com eles e acabar por lhes explicar o que se passava comigo", admitiu o noivo do programa da SIC.
A educadora de infância de Braga, por sua vez, confessou ter-se sentido desconfortável: "Não vim de lua-de-mel para ficar sozinha num quarto. Eu sei que ele precisava do momento dele, mas tanto tempo... deixou-me bastante incomodada", contou para as câmaras.
Dina ainda ligou a Tiago para acertar as coisas, mas ele não esteve pelos ajustes: "Então, quando estávamos em casa não quiseste falar e agora já queres falar? Vai descansar e amanhã falamos sobre isto", atirou. A noiva ainda disse que se tratava de uma falta de respeito, mas o empresário não se demoveu. Quando regressou ao quarto, já de manhã, ela ainda estava acordada à espera do marido.