
O ex-concorrente do 'Big Brother' Lourenço Barcelos foi alvo de um ataque racista esta terça-feira, 2, nas redes sociais.Depois de publicar uma fotografia com a outra ex-concorrente do 'reality show' Aurora, Lourenço viu o recado num dos comentários do Instagram.
"Como é que alguém que tira um curso de criminologia pode ser amigo de um preto? Não estás a par... Mesmo", lê-se.
"Mas gente, quando é que o preconceito irá acabar? Parem... chega!", respondeu Lourenço nas Instastories. Mas na manhã seguinte, o ex-concorrente que se tornou conhecido por ter revelado no programa que era transexual teve outra reação.
"Bom dia. Eu tenho um sonho", começou a escrever nas stories. "O sonho de ver as pessoas serem julgadas pela sua personalidade, não pela cor da sua pele. A cor da pele não define a alma do ser humano. Tenho orgulho de quem sou, das minhas raízes e da minha cor. Tenham orgulho daquilo que são, gente. Não se deixem influenciar por comentários menos bons, feitos por pessoas infelizes. Deus criou vidas e não raças! Espero, do fundo do meu coração, que deus consiga tocar nestas pessoas. Vamo-nos só focar em coisas boas. E só tenho a agradecer a vocês, pessoal, por todas as mensagens boas que tenho recebido. Vocês fazem-me acreditar que o mundo vai melhorar", escreveu Lourenço.