
Com a agenda do novo restaurante cheia até ao final do ano, o ex-concorrente de 'Hell's Kitchen' Lucas Fernandes confessa que nem sempre foi popular e até tinha vergonha de dizer que era 'chef'.
"Tinha vergonha de dizer às miúdas que era chef… dizia-lhes que trabalhava na indústria hoteleira! Agora é quase uma frase de engate…", afirmou Lucas em entrevista à 'Sábado'.
"Digo sempre o que penso. Se não for no momento certo, então peço desculpa. Mas também só falo quando tenho alguma coisa para dizer!", assumiu, confessando que tem "pouca paciência" para algumas pessoas: "Com as pessoas honestas é fácil lidar."E recorda o passado: "Cresci lá [na Alemanha, para onde foi aos 11 anos], fiz a escola, a minha mentalidade é alemã. E depois andei pelo mundo a trabalhar. Suíça, França, andei embarcado quase quatro anos, a bordo do MS Europa 2, um navio de cruzeiro 5 estrelas, com capacidade para cerca de 400 passageiros e outros tantos tripulantes."
Na mesma conversa, Lucas falou das polémicas no final do programa, em que afirmou estar "indignado" por ter perdido para Francisca Dias.
"Podia ter ganho, se abdicasse de algumas das minhas ideias, mas eu quero triunfar sendo quem sou", disse, antes de acrescentar: "Se soubesse o resultado não teria participado."