
Luciana Abreu está a viver emoções contraditórias na sua vida pessoal: em plena guerra aberta com a mãe, Ludovina, e com a irmã, Luísa – com quem tem trocado acusações e ameaças através da comunicação social – a atriz e cantora parece estar novamente apaixonada, 4 anos depois do fim do seu casamento com o futebolista Yannick Djaló, o pai da suas duas filhas Lyonce e Lyannii, e depois dos rumores de uma relação lésbica com uma amiga especial.
Segundo o 'Correio da Manhã', Luciana reencontrou o amor com Daniel Souza, um praticante de kitesurf com quem a atriz passou recentemente umas férias românticas em Roma e Capri, em Itália.
"A Luciana está numa fase muito feliz. Numa altura em que lhe aconteceram tantas coisas más na vida, como o corte de relações com a mãe e a irmã, este amor é como uma luz", garantiu uma fonte próxima de Luciana, que revelou ainda que a atriz até "já pensa em casamento".
ATESTADO CALA LUCIANA
Entre as várias polémicas recentes do drama familiar, Luciana Abreu exigira recentemente que lhe mostrassem o atestado da depressão da mãe Ludovina, porque "não acreditava" na doença da mãe. Esta fez-lhe a vontade, revelando que sofre de um "síndrome depressivo grave" e já tentou o suícidio.