
Depois de notícias que davam conta que Luciana Abreu tinha o ordenado penhorado por causa de uma dívida que tinha para com o ex-marido Daniel Souza, o pai das suas gémeas, a atriz da SIC desmentiu a situação. Contudo, confirmou a dívida ao ex-marido.
Agora foram revelados novos pormenores sobre este caso. Luciana Abreu renovou recentemente contrato com a SIC, ficando a ganhar cerca de 10 mil euros por mês, um dos mais elevados pagos pela estação de Paço de Arcos.
Contudo, a cantora recebe este valor de sonho para a maioria dos portugueses através de uma empresa... da qual depois receberá um ordenado mensal de cerca 700 euros, avança o comentador do 'Manhã CM'. "Por isso ela não tem o ordenado penhorado, porque ganha menos do que o ordenado mínimo", diz Adriano Silva Martins.
Uma penhora, de acordo com a lei, não pode deixar ninguém com um ordenado penhorado abaixo do ordenado mínimo.
"Eu quero aqui esclarecer que o processo em relação aos dinheiros e a estes 60 mil euros que a Luciana deve ao Daniel Souza, é anterior ao processo de violência doméstica. Este processo foi interposto em dezembro de 2020", explicou o comentador do programa conduzido por Duarte Siopa e Ágata Rodrigues.
Silva Martins garante aindaque Luciana tem as contas penhoradas.
Até ao momento, Luciana Abreu não fez nenhum comentário sobre esta versão agora apresentada pelo comentador do 'Manhã CM'.