
As polémicas não largam Luciana Abreu. Agora foi revelado que a cantora e atriz tem o seu ordenado da SIC penhorado por causa das polémicas com o ex-marido Daniel Souza, que conseguiu que o tribunal reconhecesse que ele investiu, pelo menos, 60 mil euros na compra de uma casa com Lucy. O guia turístico com quem Luciana tem duas filhas, as gémeas prematuras, pedia 140 mil euros, mas o tribunal apenas deu como provado que teria dado parte desse valor.
A revelação de que Luciana tem o ordenado penhorado está a ser avançada pela revista 'TV Mais', que garante que o tribunal conseguiu provar que na compra de um imóvel, Daniel avançou com pelos menos 60 mil euros.
"Dos 140 mil euros investidos pelo Daniel no imóvel, este foi o valor que o tribunal deu como provado, porque existe comprovativo da transferência bancária", avança a publicação, citando uma fonte que teve acesso ao processo.Assim, dos 10 mil euros que Luciana ganha mensalmente da SIC, uma boa parte está retida pelo tribunal, que depois reencaminha o valor para Daniel Souza.