
Luciana Abreu continua a dar tudo no ginásio e nas artes marciais, nas preparações para o seu novo filme 'Flor Brava', que terá muitas cenas de luta e violência.
Focada nos treinos de hipertrofia para ganhar massa muscular para encarnar como deseja a personagem Alana, Luciana - que já ganhou 4 quilos - diz agora que a transformação não é só física.
"Antes vivia de medo, agora vivo de coragem", começou por escrever nas redes sociais, acrescentando: "A preparação do filme que estou a gravar, tem-me ensinado a superar medos que carrego desde pequenina. O facto de também ser mãe de quatro meninas, sempre me limitou a não voar o quanto gostaria, com medo de não as conseguir proteger dos fatores externos que aparecem sempre quando menos esperamos".
Luciana tem contado com a orientação dos instrutores Pedro Reys e Álvaro Braga, com quem tem aprendido a ganhar mais autoconfiança.
"Com o Mestre Reyes tenho aprendido, não só a defender-me mas também a superar-me e a ganhar confiança em mim", escreveu ainda.
Recorde-se que em 'Flor Brava', de Hugo Diogo, Luciana irá interpretar Alana, uma blogger conhecida que está a tentar divorciar-se, mas cujo marido não aceita a separação. Numa saída à noite, é espancada e violada por três homens.
"Quando a Alana regressa à cidade e se vinga de todos aqueles que a violaram e a tentaram matar, não vai ser nada branda [risos], o que implica muitas cenas de luta e violência, para as quais tenho que estar muitíssimo bem preparada porque não quero duplos. Quero ser eu a fazer o filme do início ao fim", contou recentemente à 'Nova Gente'.