
Antes da Páscoa e depois do Dia dos Pais celebra-se o dia dos padrinhos. Luciana Abreu comemorou a data com uma homenagem. A apresentadora de 38 anos de idade agradeceu o papel que os padrinhos dos quatro filhos têm tido nas vidas das crianças e aproveitou para deixar uma 'farpa' ao ex-namorado, João Moura Caetano.
Apesar do desfecho marcado por polémicas e acusações entre o cavaleiro e a apresentadora, João Moura Caetano é padrinho das gémeas, Amoor e Valentine. No entanto, Luciana Abreu 'esqueceu-se' do ex-companheiro na homenagem aos padrinhos.
"Mais do que as fotografias que eu possa dificilmente escolher para publicar para vos homenagear (são tantas e todas elas repletas do sentimento mais importante ainda cativo no coração do universo e no de cada um de nós - o amor )" foi como Luciana começou a sua homenagem. "Hoje , é o dia em que recordamos um dos papéis mais importantes na vida dos nossos filhos e celebramos o dia especial dos Padrinhos", constatou.
"Hoje , é o dia em que recordamos um dos papéis mais importantes na vida dos nossos filhos e celebramos o dia especial dos Padrinhos", constatou.
Por fim, agradeceu o papel não deixando de lado o amor que sente: "Agradeço o vosso papel fundamental pelo tanto que fazem pelas minhas/nossas meninas. Estou certa de que convosco partilharão sempre os valores universais. Amo-vos incondicionalmente. Sois verdadeiros super-heróis."A mensagem é acompanhada por várias fotografias dos padrinhos dos filhos de Luciana Abreu. João Moura Caetano é pura e simplesmente omitido.