
Luciana Abreu derrotou novamente o seu ex-marido, Daniel Souza, nos tribunais, mas terá mesmo assim de lhe pagar vários milhares de euros, apesar dele ter sido condenado por violência doméstica. O guia turístico havia reclamado uma quantia de quase 165 mil euros, relativamente a danos patrimoniais e não patrimoniais, de acordo com a ‘TV 7 Dias.’
Trata-se de um caso relativo à moradia que detinham em Alcabideche, onde chegaram a habitar, com Daniel Souza a ficar desagradado por Luciana Abreu ter mudado a fechadura da casa, durante uma deslocação do ex-marido ao estrangeiro, não conseguindo este recuperar algumas das suas posses.
O juiz do Tribunal Central Cível de Cascais terá dado razão a Luciana Abreu, que afirmou ter apenas recebido um valor de 54 mil euros, sendo apenas este o valor que terá de devolver. A atriz e apresentadora irá ainda, segundo a mesma publicação, avançar com mais um processo, com o intuito de pedir o dinheiro relativo a metade das despesas de saúde das filhas do antigo casal.