'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Exclusivo

Luísa Beirão: Depois do encontro violento, ex retira bens de casa

Ricardo Simões começou a retirar os seus pertences da casa que partilhava com a modelo. Luísa Beirão não pode estar presente, dado que o empresário interpôs uma ordem de restrição, impedindo-a de se aproximar dele e da filha menor.
Por Isabel Laranjo | 03 de abril de 2017 às 17:31
Luisa Beirão e filha
Luisa Beirão e filha
Luísa Beirão
Luísa Beirão
pub
Luisa Beirão e Ricardo Simões
Luisa Beirão e filha
Luísa Beirão
Luísa Beirão
Luisa Beirão e Ricardo Simões

Sete dias após a primeira tentativa, na tarde de terça-feira, 28 de março Ricardo Simões consegue retirar os seus bens da casa que partilhou com a modelo Luísa Beirão, na zona das Avenidas Novas, em Lisboa.

Para evitar novas discussões, o empresário, que namorou com a modelo durante cerca de 2 anos, interpôs uma ordem de restrição, proibindo Luísa Beirão de se aproximar dele e da filha menor.

Por isso, esta segunda-feira, 3 de abril, a modelo não pode estar em casa quando o empresário lá foi, para fazer a mudança.

O casal separou-se no final de 2016 sendo público que também esta relação sempre foi conflituosa.

Segundo o jornal 'Correio da Manhã', nos últimos tempos Ricardo Simões evitava que a sua filha estivesse junto deles, para que não assistisse a discussões. O mesmo não aconteceria com Isabel, de 9 anos de idade, e Frederico, de 6 anos de idade, que moravam com a mãe.

DUAS QUEIXAS NA POLÍCIA

A polémica veio a público quando a modelo, na quinta-feira, 30 de março, deu entrada nas urgências do hospital de S. José, em Lisboa, pelas 08h30.

A modelo apresentava escoriações e hematomas visiveis no rosto e foi sujeita a vários exames, nomeadamente no serviço de cirurgia maxilo-facial. Pelo facto de ter sido agredida, prestou declarações à polícia, no hospital, mas não quis identificar o agressor.

Mais tarde, Luísa Beirão dirigiu-se à 31.ª esquadra de Lisboa, no Rego, onde fez um aditamento à queixa, continuando a não identificar o autor das agressões.

O ex-namorado, por sua vez, nega tê-la agredido e acrescenta que a discussão mais acesa aconteceu na tarde de terça, 28, quando esteve na residência, com uma empresa de mudanças, para levar os seus bens. "A Luísa partiu para cima de mim e tive de a agarrar. Não sei se ficou com algumas nódoas negras, mas eu não lhe bati", afiançou o empresário, ao site FLASH!, declarando ainda que foi nessa altura que a PSP foi chamada ao local.

O site FLASH! sabe, contudo, que a agressão que conduziu Luísa Beirão às urgências hospitalares terá acontecido, de facto, na madrugada de quinta-feira. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável