
A batalha judicial que opunha Luciana Abreu e Yannick Djaló está prestes de chegar ao fim com o tribunal a dar razão à estrela da SIC, obrigando o antigo jogador de futebol a pagar as pensões de alimentos que estão em atraso desde 2017.
No final de outubro, Luciana Abreu, 34 anos de idade, já tinha justificado os motivos das crianças recusarem as visitas do pai, Djaló, 33 anos.
De acordo com fonte da produção da novela 'Terra Brava', onde a atriz dá vida à sensual Tina, Luciana Abreu terá comentado junto da equipa que Lyonce terá recusado a visita do pai por achar que Yannick Djaló "era um estranho". A mesma fonte avança que Lucy diz que as meninas "não conhecem o pai, que nunca as quis visitar, e que as meninas ficam muito stressadas cada vez que se aproxima o dia da visita".
Agora, Luciana Abreu partilhou um texto que terá sido escrito por Lyannii, em que a menina descreve um dia normal, sem a presença do pai. "Era uma vez uma menina que se chamava Lyannii e que é filha de uma mamã trabalhadora, amiga, divertida, tem cabelo loiro, olhos azuis felizes e grandes. A minha mamã acorda às 6h da manhã para ir gravar a novela, em Paço de Arcos", começa por descrever a menina de 7 anos de idade.
"A minha mamã todos os dias que grava tem que se maquilhar, pentear e vestir, para irterpretar a personagem da Tina. Quando acabam as gravações, a minha mamã descaracteriza-se, vai para o carro, põe o cinto para conduzir em segurança e sempre que a minha mamã consegue vai-nos buscar à escola. Quando chego a casa tomo banho, estudo 30 minutos, brinco e espero pelo jantar. Acabo o dia feliz", continua Lyannii.
Orgulhosa nas palavras da filha, Luciana não resistiu em partilhá-las com os fãs. A verdade é que o jogador guineense parece cada vez mais afastado da vida das filhas. Recorde-se que Luciana é mãe ainda das gémeas Valentine e Amoor, fruto do casamento com o guia turístico, Daniel Souza, com quem chegou a acordo recentemente, após uma separação conturbada.