
Estalou o verniz entre Raquel Madeira, mãe de Claudisabel, e Soraia Araújo. A ex-concorrente do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC, veio a público por várias ocasiões lamentar a tragédia, alegando manter uma relação de grande amizade com a cantora.
Esta quarta-feira, Raquel Madeira não escondeu a revolta com as declarações de Soraia Araújo e acusou-a de vender perfumes aproveitando-se do nome de Claudisabel. "Mentirosa! Vergonha, mentirosa. Há coisas que nos revoltam", escreveu no Facebook, reagindo a uma notícia na qual Soraia adjetivava a artista como a sua melhor amiga.
"Proibida de postar fotos da minha filha. Proibida de usar vídeos com a minha filha para venda de perfumes! Mentirosa!", afirmou Raquel Madeira. "Sem vergonha, permitiu-se fazer entrevistas falando da minha filha depois de ela ter falecido. Mentira, não eram amigas, nem se falavam", acrescentou, dizendo ainda que Soraia é "uma triste oportunista".
Recorde-se que, após a notícia da morte de Claudisabel, a modelo havia declarado no Instagram: "Hoje acordei com a pior notícia que alguém pode ter! A minha melhor amiga morreu… Que dor. Queria tanto que fosse só um sonho mau, não estou a aguentar esta dor! Agora estás com os anjinhos, mas vamos continuar sempre juntas! Amo-te muito, meu amor". Noutra ocasião, declarou: "Curioso… Tantos amigos apareceram agora. E onde estavam estes anos todos que a minha amiga estava mal? Passei dias e noites com ela ao telefone, pessoalmente… e a Claudisabel dizia-me: ‘Não tenho amigos, só te tenho a ti'. Pois é. Ela precisava de vocês em vida! Agora as vossas lágrimas não valem nada!".