
Ainda não há data para o funeral de Claudisabel, a cantora de 40 anos que morreu num brutal acidente de automóvel quando regressava a casa depois de ter atuado no 'Domingão' da SIC, em Castanheira de Pera.
A razão para o adiamento das cerimónias fúnebres prende-se com o estado de saúde da mãe da artista que teve de ser hospitalizada após ter ficado em choque após ter sido informada que havia perdido a filha na fatídica madrugada da passada segunda-feira, 19.
Raquel Madeira não resistiu à dor e teve de ser internada de urgência. A mãe da cantora - que a acompanhava para todo o lado e assumia a condução do carro - sofreu um início de AVC uma semana antes da tragédia e essa terá a sido a razão pela qual Claudisabel seguiu sozinha para Castanheira de Pera.
Agora, perante este trágico desfecho, a mãe da artista culpa-se por não ter acompanhado a filha. Hospitalizada e fortemente medicada, o funeral de Claudisabel está assim adiado até Raquel estar estabilizada. Mas há ainda um outro problema a acrescentar: a aproximação dos dias de Natal que poderão, por si, também levar a um novo adiamento.