
Jorge Guerreiro é um dos grandes favoritos a ganhar o 'Big Brother Famosos'. O cantor é apontado como o eleito entre as várias votações que tem sido feitas, ainda que de forma informal e sem rigor estatístico, pelos "portugueses", apesar de para muitos ser praticamente um desconhecido.
Em declarações à revista TV Guia, a mãe de Jorge Guerreiro abre a porta a contar alguma da intimidade do filho, que se aventurou tardiamente na carreira de cantor.
"Ele era muito calminho. O Jorge em pequeno não era muito traquinas. Nunca se metia em aventuras. Brincava aqui na praceta com os irmãos. Foi sempre uma criança e um jovem muito calmo", conta dona Amélia, salientando, ainda, que já em criança ele cantava em casa.
"Ele cantava em casa mas quando começou a ir ao karaoke foi aí que começou a gostar mais de cantar", explica a mãe de Jorge Guerreiro.
"Ele é boa pessoa e educado. É um orgulho enorme para todos nós. É conselheiro, tranquilizador e não é de polémicas", afiança a progenitora, que está muito orgulhosa da prestação do filho no 'Big Brother Famosos'.
Dona Amélia ficou com o coração nas mãos quando o filho lhe disse que ia dedicar-se profissionalmente à música: "Ficaram com o coração nas mãos quando ele decidiu despedir-se para se dedicar só à música, pois não tinham possibilidades financeiras se algo corresse mal", conta uma amiga da família, citada pela revista.