
Jorge Guerreiro é um dos concorrentes desta edição do 'Big Brother Famosos'com mais fãs a torcerem por ele cá fora, tanto assim é que, quando está nomeado, é sempre o primeiro a ser salvo. Mas se o cantor é muito popular entre o público do reality show da TVI, também a sua mãe, Dona Amélia, começa a reunir muitas simpatias.
Presença assídua nas galas do 'BB Famosos', a senhora tem cativado pela sua simpatia. Só que no passado domingo, a mãe do cantor acabou por se sentir mal e os médicos que acompanharam a senhora não tiveram dúvidas ao recomendarem-lhe repouso absoluto na cama.
"Estou de cama. Estou com um cansaço muito grande por causa de toda esta agitação com o meu filho", contou Amélia Guerreiro à revista 'TV Guia'. Dona Amélia admitiu ainda:"Ando muito cansada por andar nestas coisas de ir ao estúdio quase todas as semanas e por acompanhar a vida do meu filho quase o tempo inteiro na televisão. Isso anda a desgastar-me", confessou.
"Senti-me mal, depois da gala de domingo, fui na segunda-feira com um dos meus filhos ao hospital do SAMS. Estou com problemas de coração e o médico quer que fique de cama, em repouso absoluto", revelou ainda a senhora de 78 anos à referida publicação.
Dona Amélia explicou também que foi infetada com o vírus da covid-19 poucos dias depois do filho ter entrado para o reality show: "Quando apanhei o vírus, estava com anemia. Ainda consegui aguentar mais uns tempos, mas agora o coração é que está a ser afetado. Os problemas estão a refletir-se", adiantou.
Acabou por dizer: "Já no sábado (dia 5), estive de cama para me estabilizar, mas, no domingo, a gala foi muito emocionante para mim! Vim de lá muito emocionada e, na segunda-feira, tive mesmo de ir ao hospital, porque não me estava a sentir nada bem", assume a senhora.