Bruno Caetano, repórter da TVI ao serviço do programa 'Dois às 10', continua na Nazaré a tentar descobrir o que aconteceu a Maycon Douglas, desaparecido na madrugada da passada quarta-feira, 31. Tantos dias passados e ainda não se conhece o paradeiro ou o que terá acontecido ao ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', reality show da estação de Queluz de Baixo.
Mas voltemos a Bruno Caetano. O repórter entrevistou esta terça-feira, 6 de janeiro, dois amigos do DJ sobre os últimos passos conhecidos de Maycon. Nessa entrevista, um desses amigos revelou que a mãe do jovem tem demonstrado uma postura "estranha" dado que terá "desistido de procurar o filho" tão rapidamente.
“Sabemos que está destroçada como qualquer mãe, mas achamos estranho desistir tão facilmente de procurar o filho. Eu não sei o que sentiria naquela situação, pode ser a forma de ela reagir, mas eu acho que a última coisa que eu dizia é que o meu filho estava morto”, diz um dos amigos mantendo, no entanto, o anonimato perante as câmaras.
Segundo o depoimento deste amigo de Maycon, a mãe já terá assumido que o filho morreu. Mãe esta que não abriu a porta ao repórter da TVI mas que, no entanto, falou com ele pelo telefone. Todavia, não adiantou muitas informações.