A adolescente estaria a viver na rua e em casa de amigos e deixou vários vídeos nas redes sociais antes de desaparecer, no início deste mês. A PJ continua a investigar o caso.
A GNR não tem estado parada. Desde que a família anunciou o desaparecimento da irmã de Cláudio Ramos que várias diligências já foram feitas para saber o que aconteceu à cabeleireira, de 47 anos.
O cantor romântico é o "campeão" dos concertos pagos com financiamento público. Este ano, que ainda não terminou, já faturou 1.332.203 euros. Saiba ainda quanto ganha por espectáculo.
Pedro Mourato era procurado há cerca de dois anos pelas autoridades tailandesas por fraudes em esquemas milionários com criptomoedas e cartões de crédito. Foi preso, no passado dia 2, num shopping de luxo em Bangkok por 10 investigadores à paisana, numa operação que demorou cinco horas a ser levada a cabo. O empresário burlão prepara-se para ser deportado para Portugal, onde responderá pelas burlas milionárias, desconhecendo-se, para já, o paradeiro da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' Daniela Pimenta ou dos quatro filhos do casal.
Numa altura em que um dos principais suspeitos do caso sai em liberdade, a dúvida persiste: onde está Maddie? Entre a tese de Gonçalo Amaral, que responsabiliza os pais da menina inglesa por uma morte que acredita ter sido acidental, e as restantes teses, o que se sabe, afinal, sobre o que aconteceu naquele trágico 3 de maio de 2007, na Praia da Luz, e o que ainda está por explicar?
Macaco e a mulher ficaram esta quinta-feira, 31, a conhecer as respetivas penas, no entanto nem tudo são más notícias para o casal. Saiba como estão a reerguer o futuro no Porto depois da prisão.
Documentário sobre a tragédia do submersível, que implodiu a 3800 metros de profundidade, dá voz a ex-funcionários da OceanGate, que contam como o CEO da empresa, Stockton Rush, queria a todo o custo tornar-se no Elon Musk dos mares e ignorou todos os relatórios e avisos de segurança feitos em prol do seu grande sonho. "Roçava o psicopata clínico. Era um narcisista. Como é que se consegue gerir alguém assim sendo que ele também é o dono da empresa?", deixa no ar um dos engenheiros do Titan.
O Ministério Público alemão diz ter a certeza que este é o homem que matou Madeleine McCann, enquanto Gonçalo Amaral riposta que Brueckner é "ficção policial para limpar a imagem dos pais". 18 anos depois, o caso Maddie volta aos escaparates, no último grande fôlego para encontrar provas que incriminem o pedófilo alemão, que em setembro estará em liberdade, planeando evadir-se da Europa e fazer uma operação para mudar a sua fisionomia. O que está em causa num dos grandes crimes em Portugal que continuam sem resposta...