
A mãe de Tiago Jaqueta, Ana, quebrou o silêncio sobre a polémica traição do filho em plena lua-de-mel com Dina Guedes.
"Fiquei um bocadinho" desiludida com Tiago, disse Ana em conversa esta segunda-feira, 30, no programa de Júlia Pinheiro. "Não quero com isto dizer que ele devia ficar com a pessoa que casou", completou. "Ele conhecia a moça há dois dias, não tinha grandes sentimentos. Conheceu a outra [Anna Cherepanova] e ficou deslumbrado", afirmou ainda sobre a traição de Tiago a Dina no programa 'Casados à Primeira Vista'. Sobre os comentários que fez na cerimónia de casamento sobre a noiva, Ana garantiu que está arrependida de chamado Dina de "cara de cavalo". "Arrependo-me porque aquilo foi uma coisa que saiu", disse.
"Ele conhecia a moça há dois dias, não tinha grandes sentimentos. Conheceu a outra [Anna Cherepanova] e ficou deslumbrado", afirmou ainda sobre a traição de Tiago a Dina no programa 'Casados à Primeira Vista'.
Sobre os comentários que fez na cerimónia de casamento sobre a noiva, Ana garantiu que está arrependida de chamado Dina de "cara de cavalo". "Arrependo-me porque aquilo foi uma coisa que saiu", disse.