
A história de Tiago Jaqueta, de 32 anos, e Dina, de 33, podia ser o guião de um belo filme de Hollywood, mas o que, para muitos, parece ser um produto de ficção, ganha ainda mais força quando é a mais pura das realidades.
Estes noivos de 'Casados à Primeira Vista' preparavam-se para construir a sua bonita história de amor quando, em plena lua-de-mel, na Ilha do Sal, em Cabo Verde, o sesimbrense se apaixonou loucamente por Anna Cherepenanova, acabando assim por trair a recém-mulher.
O que era para ser o início de um conto de fadas tornou-se um verdadeiro pesadelo, mas, mesmo assim, o casal voltou a pensar reatar. O noivo de Sesimbra acatou continuar no "casamento". No primeiro encontro de compromisso ele manteve-se ao lado de Dina e até pediu desculpa pelo que aconteceu. Ela concordou e disponibilizou-se para nova tentativa. Porém, este "tratado de paz" dura pouco tempo e o casamento de Tiago e Dina acaba por ruir no segundo encontro de compromisso.
Ao longo desta tempestade de emoções e sentimentos, Tiago ainda tentou justificar o injustificável, arranjou desculpas mas, na realidade, nunca quis verdadeiramente um compromisso sério. Já se sabe que quer o divórcio e que Dina recusa assinar os papéis para o libertar.
Sabe-se que ele partiu para junto da mulher com quem se envolveu em Cabo Verde, mas está proibido pela SIC revelar que está com outra mulher até que o desfecho do casamento seja emitido no programa. No entanto, se dúvidas houvesse, a voluptuosa russa confirmou tudo através das redes sociais.
Desde que a traição se tornou pública, muitas têm sido as perguntas feitas a Anna Cherepenanova, nas redes sociais. Entre elas, a russa respondeu que nunca esteve em Portugal, mas que pretende conhecer este "país maravilhoso, o mais rápido possível" e que gosta apenas "de um rapaz português" e que está "num relacionamento".