
Depois de ter abandonado o 'Big Brother - Desafio Final', em fevereiro, Francisco Monteiro foi 'apanhado' numa saída à noite com Joana Sobral, naquilo que foi sentido como uma espécie de "traição" a Márcia, com quem se tinha mostrado muito próximo e com quem tinha trocado um beijo nos lábios.
Numa conversa intimista com Cristina Ferreira, publicada na revista da apresentadora e diretora da TVI, Márcia Soares revela o que mais a magoou ao ver-se 'traída' por Zaza. "Não é por ter sido a Joana. O que me magoou foi que, nesse dia, em que ele saiu do 'Desafio Final', estive o dia todo à espera dele. Saí no domingo e sabia que ele, na segunda-feira, ia sair. Tínhamos conversado e sabia que não estava bem. Fiquei o dia todo à espera e chegam as 21h30, ele sai e eu mando-lhe mensagem, a dizer que estou cá para ele, que tinha sido corajoso em ter saído, enfim, aquelas mensagens motivadoras, tudo bonito, e perguntei se queria que fosse ter com ele", relata a antiga concorrente do reality show da TVI.
"Estava com uns amigos, não dava jeito. No dia seguinte também não dava jeito. No dia seguinte também não. E comecei a perceber que alguma coisa se estava a passar", lamenta Márcia que acabou por nunca receber uma justificação de Zaza: "Nunca soube o que se passou, porque nunca conversámos, ele nunca me quis dizer."
"A única coisa que me disse foi ter sentido a pressão e foi aquilo que eu ouvi em direto, e fiquei a saber, junto com Portugal inteiro no Goucha, a necessidade que ele tem de ser dissociado de mim, a necessidade da indivuidualidade. Acho que está a dar muito mais importância do que deve", reflete ainda.
Por tudo isto, Márcia perdeu qualquer ilusão que ainda pudesse existir e acredita que Francisco Monteiro nunca gostou de si. "Sempre duvidei um bocadinho no jogo, mas hoje duvido mais do que nunca. Não queria dizer isto, mas sinto que lutou para ter o que queria, porque acabou por ter a beijuta, acabámos por estar, e depois dali não houve mais nada", lamenta.