
O "Homem da Televisão" foi homenageado na gala de 31.º aniversário da TVI que se realizou no passado domingo, 18, no Casino Estoril. Falamos de Manuel Luís Goucha, de 69 anos, que foi apanhado de surpresa com este tributo. A estação quis reconhecer a carreira do apresentador ao longo dos anos.
"Ainda não morri", disse Goucha no final da apresentação e perante uma imensa onda de aplausos. Com os colegas de pé, o apresentador mostrou-se incapaz de fazer um discurso de agradecimento, não deixou, no entanto, de agradecer as várias pessoas que foram importantes no seu percurso profissional. Esqueceu-se do marido!
E Rui Oliveira, não deixou passar este esquecimento em branco. No programa que conduz ao lado de Maya, 'Noite das Estrelas', da CMTV, o apresentador fez questão de deixar um recado ao marido: "Agradece-me tardiamente porque me devia ter agradecido logo no ecrã mas estava um bocadinho intimidado e um homem nunca se deve deixar intimidar por ninguém. Já veio foi tarde", disse, magoado, Rui Oliveira.
Já sobre a homenagem a Manuel Luís Goucha, o apresentador da CMTV tem uma opinião muito clara: "Isto, parece-me a mim, que foi utilizado pela organização, pelo José Eduardo Moniz e pela Cristina Ferreira, por forma a dizer ao Manuel Luís ‘espere aí você não saia da TVI’."