
Os ânimos estão exaltados e o ambiente está ao rubro entre os concorrentes do 'Big Brother'. Depois da discussão feia entre Jéssica e Renato, com a fadista a partir garrafas no chão – que quase atingiram Michell –, foi a vez de Carina e Pedro perderem o controle.
Os dois tiveram uma violenta discussão na cozinha, com a concorrente portuense, de 21 anos de idade, a descarregar a raiva numa cadeira com um violento pontapé e a ameaçar o concorrente de Alverca do Ribatejo, de 43 anos.
A altercação começou quenado Pedro quis conversar com Carina depois de ter recusado falar com ela, o que deixou a nortenha furiosa: "Se tu não me deixas falar quando eu quero falar, porque agora estás a insistir? Quando eu quis falar contigo, tu não quiseste".
"Quis falar para ti, não quiseste, viraste-me as costas e foste mal educado. Agora não quero falar para ti, não insistas!", atirou ainda. Mas foi a resposta de Pedro que fez "saltar a tampa" a Carina: "Espero que as pessoas votem em ti. Para tu aprenderes, que só vais aprender quando saíres, votem massivamente em ti. As pessoas só aprendem com isso."
Exasperada com as palavras do colega de programa, a portuense explodiu. Carina deu um pontapé numa cadeira e fez ameças graves ao ribatejano: "Sabes porque é que eu agradeço aos portugueses? Se eu não sair, vou-te partir a boca". "Isso é baixo demais o que estás a pedir aos portugueses. Pode ser que um dia te corra mal a brincadeira", atirou ainda Carina.