
Um casamento que parecia ter tudo para dar certo, mas que acabou da pior maneira. Horas depois da troca de alianças, os noivos do reality show da SIC, 'Casados à Primeira Vista', viajaram para Cabo Verde e o pior aconteceu. Tiago Jaqueta deixou a mulher no quarto e envolveu-se com uma turista russa que estava no mesmo hotel dos concorrentes.
Dina Guedes desconfiou da traição, mas o empresário sesimbrense sempre negou o envolvimento com Anna Cherepanova. A educadora de infância bracarense decidiu dar uma oportunidade ao casamento, mas acabou por perceber que Tiago tinha a cabeça e o coração na amante. Vai daí, reuniu provas e, a conselho da produção, revelou tudo numa sessão onde estavam os outros concorrentes, os especialistas e até Diana Chaves.
Entre as provas está a confirmação dada pela própria amante a Dina Guedes. As duas mulheres falaram e a russa contou tudo: "A Anna disse-lhe que aquilo era um programa de televisão e que não era sério. As pessoas iam para lá para ganhar fama e revelou que as rosas e o peluche (cuja fotografia partilhou no Instagram) foi o Tiago quem mandou, confirmando que se envolveram", contou uma fonte da produção à revista 'TV Mais'.
Anna Cherepanova, por sua vez, arrasou Tiago Jaqueta: "Ele mentiu-me também, disse-me que ela estava a fingir e que era tudo feito apenas para o reality show", afirmou na sua conta de Instagram, para continuar: "Todos nós sabemos porque é que ele continuou no programa: já recebeu muito ódio por isso, pelo menos foi honesto e disse que o propósito de ir para lá era de ser famoso".
Perante tudo o que aconteceu nesta sua experiência no programa 'Casados à Primeira Vista', Dina Guedes acabou por se ressentir fisicamente: emagreceu dois quilos e mostrou-se mais fragilizada emocionalmente.