
Miguel Cristovinho e Mia Rose formaram um dos casais mais mediáticos do universo musical português. Depois de um namoro muito exposto, os dois cantores subiram ao altar numa cerimónia bastante requintada e luxuosa. Deste amor nasceu Mateus, hoje com seis anos.
O casal anunciou a separação em 2020, cerca de dois anos depois do nascimento do filho. "Tive muita culpa, senti muita culpa no nosso relacionamento e sentia muita culpa depois de nós terminarmos", afirmou Miguel Cristovinho em entrevista a Manuel Luís Goucha, TVI, sobre o fim do seu casamento.
Também Kasha passou pelo fim do seu mediático namoro com Bárbara Bandeira. Esta foi uma relação que no início deu muito que falar por causa do desagrado dos pais da cantora. Na altura Bárbara ainda era menor e o músico dos D.A.M.A já tinha 30 anos.
A relação acabou por não durar mais de dois anos e meio, terminou em agosto de 2022. O fim deste namoro, que poderá ter estado condenado pela diferença de idades, levou Kasha a passar por uma fase menos boa. Foi também essa a razão que o levou a aceitar o convite de se fechar na casa do 'Big Brother Famosos' por longos três meses.
Agora, é Miguel Coimbra - aquele que parecia ter a relação mais estável ao lado de Angie Costa - que passa pelo sofrimento de uma separação. O casal anunciou hoje, 4 de janeiro, que tomaram a decisão de "seguir caminhos diferentes enquanto casal." Pais de Martim, de três anos, e de Alice, de 9 meses, a atriz e o músico garantem que os filhos "continuarão a ser o centro das nossas vidas e a razão maior da nossa família."