
Depois de Angie Costa ter apagado todas as fotografias que tinha no Instagram com Miguel Coimbra, pai dos seus dois filhos, surgiram os rumores de que a relação dos dois artistas estava em crise. E, de facto, assim se veio a confirmar.
A atriz e o músico acabam de anunciar nas redes sociais de que estão separados, nove meses depois do nascimento da pequena Alice: "A todos desse lado, é com o coração cheio de respeito e gratidão pelo que vivemos que queremos partilhar um momento importante das nossas vidas. Depois de uma longa reflexão conjunta, decidimos seguir caminhos diferentes enquanto casal", lê-se no comunicado partilhado este sábado, 4 de janeiro, por ambos nas redes sociais.
Continuam: "Esta decisão, apesar de difícil, foi tomada com maturidade e sempre com o bem-estar da nossa família em primeiro lugar. Temos dois filhos maravilhosos, que continuarão a ser o centro das nossas vidas e a razão maior da nossa união."
"Sabemos que a nossa relação foi sempre acompanhada por muitos de vocês e, por isso, acreditamos que é necessário falar aberta e honestamente ao invés de deixar espaço para especulações ou mal-entendidos", continua-se a ler no referido comunicado.
E asseguram: "Queremos assegurar-vos que esta separação é baseada no respeito mútuo, na amizade e no amor pela família que construímos juntos. Pedimos a todos que respeitem este momento especialmente pelos nossos filhos, para que possam crescer num ambiente de serenidade e amor."
E terminam: "Agradecemos o carinho de sempre e contamos com a vossa compreensão nesta nova etapa das nossas vidas. Com respeito e amizade, Miguel e Ângela." O músico e a atriz são pais de Martim, de três anos, e de Alice, de 9 meses.