
Marco Costa esteve no centro de mais uma polémica em relação ao mundo animal, depois de ter partilhado vários vídeos num jardim zoológico privado no Dubai, onde se encontrava de férias. Chamado à atenção pela associação SOS Animal e por vários seguidores, o pasteleiro começou por recusar ter cometido qualquer ação incorreta.
Agora, contudo, o antigo concorrente da ‘Casa dos Segredos’, de 33 anos, parece ter adotado outra postura, através de um novo comunicado, que publicou através das suas redes sociais, nesta quinta-feira.
"Após uns dias de reflexão, senti que me devia pronunciar uma última vez sobre este assunto. Dirijo-me às pessoas que gostam de mim, que leram afirmações que não correspondem à verdade. Sempre me pautei por uma boa relação com a Imprensa e com a minha audiência, e quero que se mantenha da mesma forma", começou por afirmar.
"Compreendo as vossas preocupações e quero pedir desculpas sinceras se as minhas ações vos desapontaram ou incomodaram. Estou verdadeiramente grato pelo apoio de muitos de vocês. As vossas mensagens significam muito para mim, e quero que saibam que aprecio isso mais do que as palavras podem expressar", agregou Marco Costa.
"Vejo cada acontecimento como uma oportunidade para aprender, evoluir e tomar decisões informadas. Continuo de consciência tranquila, fiel aos meus princípios, valores e causas que defendo. Obrigado a todos pela compreensão", rematou.