
Considerada a mulher mais influente do Instagram em Portugal, pela conceituada revista 'Forbes', Margarida Corceiro, de 20 anos de idade, continua a ser alvo de fortes críticas nas redes sociais e assume a revolta. "Os meus pais não falam muito comigo sobre estas coisas. Se sofrem ou se ficam preocupados, não me transmitem...", disse a atriz no podcast 'Dear Wooman'.
A gravar 'Morangos com Açúcar', novela juvenil da TVI onde será uma das protagonistas, Margarida Corceiro garante já estar "mais do que habituada" ao que se passa de negativo à sua volta, mas não esconde que já sofreu horrores com o que se escreve e diz sobre si. "No início, era muito chato. Havia dias em que ficava muito triste, havia coisas que me deitavam abaixo. Dizem-se coisas tão absurdas! É tão triste uma miúda ter de estar a pensar no que pode ou não fazer", lamenta, dando um exemplo concreto, sem nunca falar de Pedro Porro, ex-jogador do Sporting, apontado como seu amante, na noite de Lisboa.
"Ter de pensar se é boa ideia ir a uma disoteca com os meus amigos é tão triste. Não faz sentido! Eu tenho 20 anos, posso fazer o que me apetece. Posso sair à noite, fazer o que quiser. Foi uma ideia que comecei a moldar há pouco tempo", explica-se.
A revolta e a mágoa são mais do que evidentes nas suas palavras, apesar de tentar esconder que as críticas que lhe fazem passam ao lado. "Quando falam dos meus amigos, do meu namorado ou da minha família, porque é que eu tenho de me justificar? Era o que faltava! É uma coisa tão pessoal! Mas já aconteceu eu justificar-me, porque começou a tomar proporções ridículas, de eu receber ameaças de morte. As pessoas são loucas! Há malta louca!"