
Foi com lágrimas no rosto que Maria Botelho Moniz disse adeus ao programa que a levou à TVI, o 'Big Brother', no dia 31 de dezembro. A apresentadora, despediu-se de Ana Garcia Martins, Marta Cardoso – que abandona em definitivo a ligação aos reality shows –, Quintino Aires, Cinha Jardim e Pedro Crispim, recordando os bons tempos que passou. Afinal apesar de ir abraçar um projeto arrojado, 'Dois às Dez', o novo programa das manhãs da TVI, já a partir de 4 de janeiro, algo com que "sempre" sonhou, a nova estrela da TVI mantém-se insegura em relação ao futuro, que é incerto. Na concorrência tem rivais de peso à espreita: João Baião e Diana Chaves.
Afinal apesar de ir abraçar um projeto arrojado, 'Dois às Dez', o novo programa das manhãs da TVI, já a partir de 4 de janeiro, algo com que "sempre" sonhou, a nova estrela da TVI mantém-se insegura em relação ao futuro, que é incerto. Na concorrência tem rivais de peso à espreita: João Baião e Diana Chaves.
Para além disso, o colega das manhãs, Cláudio Ramos, vai manter-se agarrado ao projeto 'BB' diariamente, enquanto que ela acabou "expulsa". Maria Botelho Moniz também disse adeus nas redes sociais depois de ter estado a chorar em direto ao despedir-se dos colegas do último ano.
Maria Botelho Moniz também disse adeus nas redes sociais depois de ter estado a chorar em direto ao despedir-se dos colegas do último ano.
"Hoje digo adeus ao pai de todos os reality shows, o projeto que marcará para sempre uma enorme mudança na minha vida", começou por escrever. "2020 para mim foi isso, mudança. De trabalho, de equipa, de rotina, de hábitos, e - como para todos - mudança em gestos simples de dia-a-dia que tomávamos como garantidos", continuava.
Não deixa de agradecer aos comentadores, equipa técnica e colegas que a receberam no 'BB'. "Fui abraçada – no sentido figurado, sempre – por uma nova família que me recebeu sem julgamentos. Foram meses de trabalho duro, 12h por dia, três programas diários, e dezenas de fins de semana fora de casa. Mas juntos. A remar para o mesmo lado. À minha família 'BB' só posso agradecer. Dentro e fora de estúdio nunca perdemos o sentido de humor e soubemos sempre a responsabilidade que tínhamos em mãos", deixa no ar.
Depois agradece aos fãs que a viram todos os dias. "Obrigada, de coração. Foi um prazer, uma honra, um privilégio". Dia 4 recomeça com um novo desafio e novos "inimigos": João Baião e Diana Chaves que prometem dar luta a partir do primeiro minuto.