
Dias depois de Maria Botelho Moniz ter dito que está na hora de aumentar a família, Pedro Bianchi Prata lamenta as saudades do filho Pedro, por causa dos afazeres profissionais.
"Toda a minha vida lidei bem com as saudades, pois, devido ao meu trabalho, as ausências são constantes", explicou o piloto e empresário. "Mas, agora, é muito difícil estar longe do nosso Vicente. Dois dias fora de casa... e custa mesmo muito", acrescentou nas redes sociais.
Um desabafo que surge depois de Maria Botelho Moniz ter dito que as agendas apertadas dela e do companheiro não eram desculpa para não ter mais filhos.
"O relógio está a andar. Não tenho ainda prazos, nem datas. Não estamos a olhar para o calendário. Mas pensamos sobre isso, sim, até porque é mais fácil quando são filhos com idades próximas. Temos a máquina oleada", assegurou Botelho Moniz, citada pelo 'Selfie'.
"O casamento continua adiado, porque o nosso ritmo é o ritmo do Vicente. Para já, o foco está nele. E não sei se não penso noutro bebé ainda antes do casamento. Depois, sim, celebramos todos. Primeiro, quero despachar a família e, depois, logo se festeja", explica Maria Botelho Moniz.
Porém, este desejo de voltar a ser mãe pode demorar algum tempo a realizar. Recorde-se que Maria precisou recorrer a especialistas na primeira gravidez: foi um processo duro, mas que acabou da melhor maneira. Maria e Pedro estão radiantes com a aventura da paternidade.