
Maria Vieira fez mais uma publicação agressiva na sua página de Facebook, desta vez a criticar a abstenção dos portugueses nas eleições europeias.
A atriz, que anda sempre a "disparar em todas as direções", desabafou num post a sua insatisfação, onde começa por dizer: "A abstenção atinge nestas eleições europeias em Portugal a marca record de 70% e tem socialistas miseráveis e toxicodependentes bloquistas que vêm clamar vitória sobre, tipo, coisa nenhuma!". Maria decide ir mais longe quando diz: "Caramba, eu já sabia que Portugal era um país pobrezinho, muito triste e assaz miserável, maioritariamente constituído por idiotas, analfabetos, ignorantes e estúpidos da pior espécie, mas depois do dia de hoje passei a ter a certeza absoluta disso mesmo!", concluiu.
Maria decide ir mais longe quando diz: "Caramba, eu já sabia que Portugal era um país pobrezinho, muito triste e assaz miserável, maioritariamente constituído por idiotas, analfabetos, ignorantes e estúpidos da pior espécie, mas depois do dia de hoje passei a ter a certeza absoluta disso mesmo!", concluiu.
Apesar de ter conquistado o aval de grande parte dos seus seguidores, houve também quem achasse que a atriz fosse longe demais com as expressões que utilizou. Recorde-se que as eleições para o Parlamento Europeu registaram, no domingo, dia 26, a taxa de abstenção mais elevada de sempre em Portugal, 68,6%.
Recorde-se que as eleições para o Parlamento Europeu registaram, no domingo, dia 26, a taxa de abstenção mais elevada de sempre em Portugal, 68,6%.