
Marta Fernandes voltou a abrir o coração e não hesitou em voltar a falar do namorado, o músico e acordionista Dinis Oliveira, 18 anos mais novo do que ela. A eterna 'Chiquitita' já havia falado sobre este seu romance numa entrevista com Ana Rita Clara na TVI Ficção.
Nessa conversa, revelou-se apaixonada e explicou que quando o namoro começou "a diferença de idades assustou-me no início. Acho que tive um pouco de preconceito. 18 anos são quase duas décadas", confessou. Só que o maior problema foi a filha, Maria, fruto de uma anterior relação com Yanni Costa, nadador-salvador, também ele mais novo 11 anos.
"Não foi nada fácil contar à Maria. Tanto que temos duas datas de início de namoro: a oficial e aquela em que falámos com a Maria. Foi como se fosse um pedido de permissão", revelou a atriz que antes de se entregar nos braços de Dinis Oliveira estava sozinha há "cinco anos", tempo esse "dedicada totalmente à Maria, sem mais ninguém." Assumiu: "Foi um passo grande para ela tanto a mãe ter namorado, como ele ser mais jovem." Marta Fernandes confessou também que a filha inicialmente "não achou muita piada" quando percebeu que o namorado da mãe era muito mais novo.
Ontem, terça-feira, 11, a atriz esteve no programa 'Goucha', da TVI, e na conversa com Maria Botelho Moniz [que está a substituir Manuel Luís Goucha durante as férias dele] revelou como conheceu Dinis Oliveira: "Eu, que nem vejo televisão, vi-o na televisão, apanhei-o. Achei que tinha um talento fantástico, além de ser giro", recordou. Daí a encontrar a página de Instagram dele foi um passo. Decidiu, então, enviar-lhe uma mensagem dando-lhe os "parabéns". Mais tarde, Marta Fernandes voltou a contactá-lo para lhe pedir ajuda num trabalho e, desde então, "ficaram juntos até hoje".