
Marta Gil revela que ela e o namorado receberam mensagens de ódio nas redes sociais devido à sua participação no ‘Big Brother Famosos.’ A atual comentadora do reality show da TVI foi a convidada de Cristina Ferreira nesta terça-feira em ‘Goucha’, que apresentou devido a teste positivo a covid-19 de Manuel Luís Goucha.
"Que me chamem convencida, que me chamem agressiva, com isso eu posso bem. São características que nós atribuímos às pessoas e se eu estou a julgar os outros eu tenho de ter poder de encaixe para que me julguem a mim e quanto a isso eu sou completamente aberta", começou por dizer a atriz de 36 anos.
"Quando passa para coisas tipo, 'não saíste da casa hoje, tens sorte porque senão dava-te um enxerto de porrada?' Quando o meu namorado, no dia em que eu passei o dia presa ao Jay [Oliver] no ‘Big Brother’ porque tivemos de andar atados e eu tive de dormir na mesma cama que ele. Que o meu namorado receba uma mensagem a dizer ‘és mesmo corno, até com pretos ela dorme’, para além de ser todo um racismo aqui implícito, é uma maldade que eu não sei o que é que estas pessoas têm. E dou por mim a pensar se terei feito algo assim tão grave, será que simplesmente ter opinião e ser incisiva a dá-la merece este tipo de coisas de volta?", interrogou Marta Gil.