
Apesar de a última semana no 'Big Brother Famosos', da TVI, ter sido palco de poucas desavenças, Marta Gil parece continuar a perder a paciência com Catarina Siqueira, por considerar que esta se retrai na tomada de posições. Desta feita, durante uma dinâmica de grupo na tarde desta quinta-feira, Catarina protestou uma opinião de Kasha e afirmou: "Não é assim tudo tão taxativo", com o cantor a explicar que apenas se tratava da sua visão.
Aí, Marta Gil explodiu autenticamente perante este traço de personalidade da colega no jogo: "Deixa-me achar o que eu acho! A minha verdade não é absoluta, é só minha. Lá porque tu não queres expor as tuas, deixa os outros exporem. E não fiques tão chateada por ouvires os outros a expor. Eu já me habituei a tu não dizeres nada, tenho que lidar com isso."
Após uma pergunta do soberano sobre se Marta Gil teria dificuldades em perceber os lados dos outros, ao contrário de Catarina, esta foi incisiva: "Eu fico encanitada por a Catarina se pôr tanto no lugar do outro e não conseguir formar a sua opinião. Não é por ela se colocar no lugar do outro, ainda bem que se coloca. Eu fico é assim por se colocar no lugar do A, do B,… e mesmo assim não conseguir ter a sua própria opinião", começou por afirmar.
"Mesmo quando eu não sei coisas, gosto de ouvir os outros, mas depois de ouvir cinco pessoas à minha volta, vou formar a minha opinião baseada nas cinco pessoas que eu ouvi. Ou então não! Não tenho de ter opinião para tudo. Mas a Catarina coloca-se sempre no lugar do outro, põe-se sempre no lugar do A e do B e depois não sabe dar a opinião dela", completou, com Catarina a responder sarcasticamente que não iria acrescentar mais nada aos argumentos de Marta Gil.