'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Mas será que foi sozinha? A escapadinha de Ana Guiomar a um dos locais mais românticos do país

Ana Guiomar mostrou-se a desfrutar de uns momentos num dos mais icónicos palácios de Sintra, mas não revelou qual a sua companhia.
23 de dezembro de 2024 às 18:59
Ana Guiomar
Ana Guiomar

Ana Guiomar, de 36 anos, aproveitou a reta final do ano para uma escapadinha muito especial. Nas redes sociais, mostrou-se a desfrutar de uma visita ao icónico Palácio de Seteais, em Sintra, antes de se juntar à família para celebrar as festas.

A atriz mostrou nos stories do seu Instagram, várias imagens daquele que é considerado um dos mais românticos Palácios do país, a fazer lembrar um conto de fadas, e considerado perfeito para um momento a dois. No entanto, a atriz não revelou a pontinha do véu e mostrou-se sozinha nas imagen que partilhou.

Ana Guiomar, recorde-se, está solteira depois de uma longa relação com Diogo Valsassina, que conheceu nos 'Morangos Com Açúcar'. Os dois estavam juntos há mais de 18 anos.


você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável