
Numa altura em que aguarda para saber se irão ser alteradas as medidas de coação de Nuno Homem de Sá, depois de a procuradora do Ministério Público ter pedido prisão preventiva para o ator, na sequência da queixa por violência doméstica, nas redes sociais, Frederica Lima voltou a mostrar como vive com medo daquele que em tempos foi o seu companheiro.
Para o demonstrar, tornou público um vídeo captado por imagens de vigilância da sua casa, onde é possível ver Nuno Homem de Sá a rondar a moradia e a tentar forçar a entrada na mesma, através do puxador.
"Tenho muito mais e muito mais graves, vão ter muito para analisar", disse, adiantando que o material foi entregue à Justiça em bruto, para não ser acusada de manipulação. "Aqui deixo ampliado para lhe reconhecer bem a cara", continuou, dirigindo-se ao novo advogado de Nuno Homem de Sá, Alexandre Guerreiro que, curiosamente, é o mesmo defensor de Betty Grafstein, que acusou o ainda marido, José Castelo Branco de violência doméstica.
Frederica Lima, recorde-se, garante ter sido vítima de violência física e psicológica durante todo o tempo em durou a relação, havendo também um crime de natureza sexual, descrita na longa acusação do Ministério Público.