
Eduardo Ferreira, o bombeiro de Braga amigo de Marco Paulo, revelou à revista 'Sábado' ter descoberto apenas no passado dia 25 de novembro que Marco Paulo lhe teria deixado parte da sua fortuna milionária. Agora, estas declarações são postas em causa.
De acordo com a revista TV Guia, a leitura do novo testamento terá sido feita na presença de Carlos Alves, um bombeiro bracarense e amigo de Dudu, como é conhecido Eduardo.
No 'Noite das Estrelas', da CMTV, Maya sublinhou que "quando Eduardo diz que não sabia que existia um segundo testamento, parece-me que isso não é totalmente verdade". Foi ainda revelado que existiriam amigos próximos do malogrado cantor que conheciam as alterações feitas em fevereiro de 2023, sendo que nem Toni, nem o filho Marco antónio, o adorado afilhado do artista, faziam parte desse grupo.
Recorde-se que em causa está a fortuna deixada por Marco Paulo, avaliada entre 60 a 80 milhões de euros, que inclui património imobiliário espalhado por vários países, carros de luxo, um barco, avultadas contas bancárias e os direitos de autor das canção.