
Sem tabus, Merche Romero assumiu que foi vítima de uma relação abusiva durante mais de um ano. A comentadora da TVI esteve esta manhã no programa 'Dois às 10' e fez um relato arrepiante do que viveu às mãos de um namorado manipulador.
"É como se fossem duas pessoas, ou começam a ser depressivos e estão mal para tu ires lá ajudar como de repente se tu confrontas, há uma reação em que parece que a pessoa deixa cair a máscara e aí foi quando eu disse "tenho que sair daqui"…", recordou Merche Romero na conversa com Cláudio Ramos e a psicóloga Mélanie Tavares.
A gota de água só se deu ao cabo de ano e meio: "Naquele momento eu dei dois gritos no meio de uma discussão, ele não me deixava sair de casa e barrou-me a saída e a partir daí eu disse "chega" e gritei por socorro (…) eu já não estava apaixonada", disse em resposta ao apresentador.
Merche Romero não quis identificar a pessoa que a maltratou no passado, mas fez questão de fazer este relato para servir de exemplo a outras mulheres que possam a estar a passar pela mesma situação.