
Merche Romero parece ter voltado a aproximar-se da família de Cristiano Ronaldo. Recentemente, a apresentadora foi convidada por Elma para estar à frente de um evento de moda, no Funchal. A antiga apresentadora de televisão acabou por revelar ao programa espanhol 'Salvame' que era esperada a presença do jogador, mas que ele acabou por não ir.
"Soube que sim, [que Ronaldo estaria presente]. Escutei algo de parte da organização. Mas também não perguntei porque para mim não era importante. Se o meu irmão não fosse, ia estranhar, mas, claro, cada família com as suas histórias", disse Merche ao programa espanhol.
Vai daí, as redes sociais encheram-se de uma onda de críticas. Filipa Castro, comentadora do programa 'Manhã CM' da CMTV, foi quem mais reprovou as palavras de Merche. Agora, a modelo achou por bem reagir atráves de um vídeo que partilhou na sua conta de Instagram.
Merche Romero ameaça contar tudo: "Como eu sempre estive calada, vou quebrar o silêncio. Pela primeira vez, vou quebrar o silêncio e porquê? Primeiro, porque há muitos jovenzinhos qu me estão a enviar mensagens a dizer assim 'Ahahaha perdeste o Ronaldo'. Bom, duas coisas, meus queridos: ninguém perde ninguém. Na vida nós só ganhamos... ou não, mas isso são as nossas opções", começou por dizer.
"A verdade? Sei eu e sabe ele. Vão especulando, falam daquilo que pensam imaginar que sabem, inclusive pessoas que se intitulavam minhas amigas. Falam de boca cheia. É óptimo saber que as pessoas sabem mais do que eu da minha própria vida. Adoro", atirou numa espécie de indireta a Filipa Castro.
Volta a ameaçar: "Vou-vos contar, não hoje, não agora. Talvez hoje à noite... não sei. Vai ser quando me apetecer. Tenho 45 anos, meus amores, [...] o dinheiro nunca foi importante para mim. Portanto, só por aí, eu não perdi nada. Sempre fui a Merche, sempre! Tudo aquilo que tive fui eu que conquistei. Para quem não se lembra, eu já fazia televisão quando comecei a relação que tive", recorda.
E mais uma vez: "Quando eu quiser falar, vou estar aqui em direto para falar com vocês e dizer-vos tudo aquilo que me apetecer. Porque a verdade també vive em mim. Se eu me remeti ao silêncio durante muito tempo, tenho as minhas razões. [...] Um dia vou-vos contar a história toda: Como começou; como acabou e porque é que acabou [...] Estou farta de estar calada", assumiu.