
Vem-lhe de trás o jeito para o negócio, o 'faro' para descobrir uma boa oportunidade e gosto de fazer dinheiro. Cristina Ferreira poderá ter aprendido tudo isto no tempo em que ajudava os tios a vender nas feiras. Nos tempos em que começou a espetar as estacas, conforme já referiu.
Tantos anos depois, a apresentadora e diretora da TVI ainda não esqueceu os ensinamentos. Hoje, mesmo que já não precise de dinheiro, Cristina Ferreira continua a não desperdiçar nenhuma oportunidade que lhe ajude a aumentar a conta bancária.
Como é que sabemos isso? Aquela que é considerada uma das mulheres mais poderosas do nosso país está a recorrer a uma plataforma de venda de roupa em segunda mão para vender aquilo que já não usa. Esta quarta-feira, 30 de outubro de 2024, a própria Cristina anunciou na sua conta de Instagram que vai colocar roupa à venda na 'Vinted'.
As peças usadas pela apresentadora da estação de Queluz de Baixo estão à venda entre os 19.60 e os 472.68 euros (nestes valores está já incluída a taxa de proteção do comprador). Uma cueca de biquíni é a peça mais barata e a mais cara é um casaco de inverno. A variedade é grande e as receitas não são certamente de menosprezar.