
Liliana Campos lamenta a morte do amigo João Alexandre, no passado dia 29 de novembro, ‘Dapin’, como era conhecido nos círculos do surf mundial: "Tivemos a triste notícia que morreu com covid, porque não se vacinou, porque achava que o mar curava tudo, mas morreu com 55 anos, e era uma pessoa cheia de força e de garra", lamentou a apresentadora da SIC, em declarações à ‘TV 7 Dias.’
"O ano de 2020 deixou uma marca profunda na minha vida para sempre, com a partida do Pedro", confessou à mesma publicação, rematando, "o desgaste deste ano, juntamente com as pessoas que conheci, que partiram, que não se quiseram vacinar, foi muito duro."
Perante estas palavras da apresentadora do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, Mila Ferreira vem agora a público deixar uma forte crítica a Liliana Campos. Na página de Facebook da FLASH!, a cantora mostrou a sua indignação.
"Ela [Liliana Campos] tem a certeza do que diz? Não vi isso escrito em lado nenhum. Não deverá ter respeito pela família e não revelar mais do que devia? A família autorizou-a a fazer declarações ou a vida agora é toda uma passadeira vermelha?", escreveu Mila Ferreira num comentário.