
Fanny Rodrigues resistiu à onda de críticas a que foi sujeita semana após semana e a cada novo 'Somos Portugal'. Todos os domingos a apresentadora mostrava-se cheia de energia, de largo sorriso no rosto e a falar ao coração de um público que começou a reconhecer-lhe a generosidade, a naturalidade e a humildade.
Um ano depois, a antiga concorrente do reality show 'Casa dos Segredos', da TVI, começa a colher os frutos de tanto empenho. Aos poucos as críticas vão sendo substituídas por elogios. Ainda ontem, 10 de julho, e após mais um programa de domingo, a comunicadora revelou duas das muitas mensagens que recebeu.
"És sem dúvida a alma do programa. És maravilhosa. Gosto muito de ti, desde a 'Casa dos Segredos', e sem dúvida que és uma inspiração" ou "Acredito que um dia as nossas vidas se irão cruzar e vou dar-te um abraço daqueles apertados (…) "Às vezes acho que és minha amiga ou da minha família", exibiu orgulhosa.
E continuou: "E ver, domingo após domingo, tantas pessoas a chamar pelo teu nome deixa-me profundamente feliz. Comunicar não é para todos. Não se deixar moldar pela ignorância e maldade também. Obrigada por nunca teres desistido. E sei do quanto foi difícil o julgamento gratuito. Um grande beijinho. E parabéns ", elogiou Cristina Ferreira.
É caso para dizer que Mónica Jardim, o outro rosto feminino - e a apresentadora principal do formato - de 'Somos Portugal' que se cuide, pois Fanny Rodrigues pode ser uma ameaça à sua popularidade.