
Morreu Cristina Gonçalves, ex-apresentadora da RTP Madeira, aos 56 anos. A secção insular da estação pública anunciou o falecimento durante a tarde de sábado e aproveitou para homenagear a comunicadora, que exerceu também a profissão de professora.
"A Cristina Gonçalves foi sempre uma mulher diferente. E uma profissional digna do respeito de todos. Morreu cedo demais. Aos 56 anos! Deixa-nos saudades e um enorme respeito pelo seu carácter", pode ler-se no site da RTP.
A profissional começou por anunciar os programas do dia, tendo depois começado a apresentar formatos infantis, incluindo um espaço que teve no ‘Sábado ao Vivo’. Passou posteriormente pelos programas ‘À Volta da Ilha’, ‘Festival da Canção Infantil’ e o ‘Natal dos Hospitais’.
O funeral decorreu na capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, esta segunda-feira às 13 horas, com a Missa de Sétimo Dia a realizar-se na próxima sexta-feira, 2 de dezembro, as 17 horas, na Igreja do Colégio, no Funchal, segundo o ‘Diário de Notícias Madeira’.