
O piloto Tiago Monteiro, ex-marido de Diana Pereira, revelou a morte do seu pai, Edmar, conhecido como Pai Monteiro.
O antigo piloto, que deixou as pistas em 1997 devido a um problema de saúde, morreu no mês passado, disse o filho num texto emotivo. "Há já um mês... Ainda não interiorizei, ainda não acho possível, ainda não consegui aceitar", escreveu Tiago no Instagra. "Talvez porque te sinto sempre junto a mim a todos os momentos, ouço-te a falar comigo, sinto-te a apoiar-me, a guiar-me como sempre fizeste!
"Que sorte tivemos todos nós por te termos tido. És o verdadeiro cavalheiro, único... O pai, marido, avô, tio, irmão, amigo perfeito. Não podia ter tido um melhor exemplo. Papá, amo-te tanto! Sei que estarás sempre comigo e, por favor, continua a dar-nos sinais como o arco-íris duplo naquele dia tão triste em que nos fizeste sorrir a todos", finalizou. Edmar Monteiro foi a grande inspiração de Tiago para entrar no mundo da corrida. Também o neto Noah, filho de Tiago e da modelo Diana Pereira, começou a seguir os passos do avô no ano passado, aos 12 anos.
Edmar Monteiro foi a grande inspiração de Tiago para entrar no mundo da corrida. Também o neto Noah, filho de Tiago e da modelo Diana Pereira, começou a seguir os passos do avô no ano passado, aos 12 anos.